"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 18:51 by LL in , ,    4 comments


O filme Paraísos Artificiais estreou no dia 4 de maio e mesmo antes do lançamento já estava dando o que falar. Tudo porque traz cenas quentíssimas entre as atrizes Nathália Dill e Lívia de Bueno.


E não é de hoje que o sexo causa polêmica nas telonas, principalmente quando as cenas são protagonizadas por mulheres. A lista é grande e tem filmes como Cisne Negro, Vicky Cristina Barcelona, Aos Treze, Femme Fatale, Frida, entre outros.

Siga com a galeria e relembre 25 filmes com as cenas lésbicas mais famosas do cinema:





O filme Paraísos Artificiais estreou no dia 4 de maio e mesmo antes do lançamento já estava dando o que falar. Tudo porque traz cenas quentíssimas entre as atrizes Nathália Dill e Lívia de Bueno. Siga com a galeria e relembre outros filmes com famosas cenas lésbicas do cinema.



Impossível pensar em Instinto Selvagem e não vir à cabeça Sharon Stone. Em uma das cenas mais marcantes do filme, a atriz entra em uma casa noturna e decide ficar com a personagem interpretada por Leilani Sarelle.



O filme Paraísos Artificiais estreou no dia 4 de maio e mesmo antes do lançamento já estava dando o que falar. Tudo porque traz cenas quentíssimas entre as atrizes Nathália Dill e Lívia de Bueno. Siga com a galeria e relembre outros filmes com famosas cenas lésbicas do cinema.




Uma das cenas que deu o que falar foi do filme Femme Fatale. Rebecca Romijn e Rie Rasmussen se divertiram dentro de uma cabine de banheiro.





Fome de Viver tem uma pegada gótica e também está na lista de cenas lésbicas. Catherine Deneuve vive uma vampira e, em certo momento, se envolve com muita sensualidade com a personagem interpretara por Susan Sarandon.




Nikki Reed e Evan Rachel Wood também estão na lista de filmes com famosas cenas lésbicas. Em Aos Treze, as duas adolescentes amigas se beijam em clima de brincadeira - mas que deu o que falar na época do lançamento.



Lua de Fel, de Roman Polanski, aborda temas polêmicos, como sadomasoquismo e voyeurismo. Um dos momentos mais marcantes da trama é quando as atrizes Emmanuelle Seigner e Kristin Scott Thomas estão dançando na festa de gala de um cruzeiro, quando acabam se beijando.



Jennifer Aniston, que costuma aparecer na lista de mulheres mais lindas do mundo, para alegria dos fãs também está entre as cenas lésbicas mais famosas do cinema. Em Rockstar ela é namorada de um roqueiro e durante uma festa acaba trocando beijos com a assessora da banda.




Naomi Watts e Laura Elena Harring se apaixonam em Cidade dos Sonhos. No filme, as duas aparecem em cenas memoráveis - trocando muitos beijos e até do jeito que vieram ao mundo.



Em meio as confusões adolescentes em American Pie, o segundo filme da franquia teve uma cena lésbica que chamou atenção. Durante uma brincadeira, as personagens das atrizes Lisa Arturo e Denise Faye deram um beijão.


Em Elektra, Jennifer Garner e Natassia Malthe também protagonizaram um beijo lésbico - que rendeu às atrizes o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards.




Que Charlize Theron e Penélope Cruz. Lindas, as duas têm um caso no filme Três Vidas e Um Destino.



Salma Hayek deu vida à pintora mexicana Frida no filme homônimo. Na trama, a atriz troca beijos pra lá de sensuais com a atriz Ashley Judd. E não para por aí: em outra cena, ela vai para cama com a personagem interpretada por Karine Plantadit-Bageot.



Mesmo antes da estreia, Cisne Negro já estava dando o que falar. Tudo porque Natalie Portman e Mila Kunis, que no filme vivem duas rivais, trocam beijos quentíssimos no calor de suas emoções.




Em O Preço da Traição, Julianne Moore vive uma médica que contrata uma acompanhante para confirmar que seu marido é infiel. Amanda Seyfried faz esse papel de sedutora e a história da um giro quando ela passa a chantagear a médica com uma foto que mostra as duas na cama.



Penélope Cruz e Scarlett Johansson dão forma ao sonho de todo homem. Em Vicky Cristina Barcelona é possível ver as duas atrizes - que estão entre as mais desejadas do mundo - em beijos quentes.



D.E.B.S. - As Super Espiãs também está na lista de beijos lésbicos. Grande parte do filme com roupas de colegial - fantasia preferida de muitos homens - Sara Foster e Jordana Brewster protagonizam algumas das cenas mais comentadas do filme.



Angelina Jolie beijando uma mulher é o desejo de muitos homens e, no filme Garota Interrompida, ele é encenado ao lado de Winona Ryder. As duas sofrem distúrbios de personalidade e, no hospital psiquiátrico, acabam se envolvendo.





Em Garotas Selvagens, Denise Richard e Neve Campbell vivem mundos opostos, mas dão um beijo de tirar o fôlego dentro de uma piscina.



Em Ligadas pelo Desejo, Jennifer Tilly interpreta Violet, mulher de um mafioso, e Gina Gershon é Corky, uma mulher que acabou de sair da cadeia. A atração entre as duas é intensa e resultou em boas cenas de amor.


Almas Gêmeas mostra a vida de duas adolescentes, Juliet Hulme e Pauline Rieper, se envolvem tanto que muitos acham que a amizade entre elas ultrapassa os limites do "saudável". Passa a viver um grande amor, até que seus pais descobrem e tentam separá-las, aumentando ainda mais a vontade de ficar juntas.



Dakota Fanning e Kristen Stewart, duas estrelas do público adolescente, também estrelam um beijo lésbico no cinema. A cena das duas deu o que falar no filme Runaways.



Na época de seu lançamento, Segundas Intenções levou adolescentes de todo o mundo a lotar as salas de cinema. Paralelo à trama principal, Selma Blair e Sarah Michelle Gellar estão em um parque quando trocam um beijo de tirar o fôlego. A cena rendeu às atrizes o prêmio de Melhor Beijo do MTV Movie Awards de 1999.




O primeiro beijo lésbico do cinema aconteceu no filme Meninas de Uniforme, em 1931. Na história, uma adolescente de 14 anos é colocada em um internato, onde cria admiração por uma professora que mantém uma relação maternal com suas alunas. As duas acabam criando outros sentimentos e trocaram o tão polêmico beijo para a época. A foto mostra o remake do filme, feito em 1958.

4 comentários:

  1. Nossa isso é demais adoro ver mulher se beijando

    ResponderExcluir
  2. Eu tb, fiquei excitada com o beijo de segundas intenções, muito sensual, adoroooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, mas faltaram vários filmes, entre eles: "Gia-Fama e Destruição"
    Considerado por todos da equipe do Cinepop como o melhor trabalho de Angelina Jolie, 'Gia - Fama e Destruição', lançado por aqui somente em vídeo (em 1995) é também o filme mais forte da atriz. Mas em meio a todo o drama do projeto, a cena tão falada em que Jolie faz sexo com sua namorada, é a mais sexy de sua carreira. Jolie aparece nua, pulando em ensaios fotográficos e drogada, mas nenhuma cena é mais chocante à que ela se entrega ao seu grande amor, uma mulher. Uma cena única e memorável.

    Em tom de documentário é narrada a vida de Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue e da Cosmopolitan. Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão homossexual por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável. Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência.
    http://youtu.be/171x-0XluF8

    ResponderExcluir
  4. Faltou os beijos deliciosos de Assunto de Meninas.Mischa Barton(The O.C),a lindíssima Piper Perabo(Show Bar) e Jessica Paré(Mad Men) estrelam este lindíssimo filme!Fica a dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...