"Amem sem cor, raça ou gênero."


A terceira temporada de The Real L Word está na boca do forno e o novo casting foi liberado.


Nessa temporada foram escolhidas cinco garotas  de Los Angeles e três de New York. Sabe aquela “rixa” que existe entre as costas nos EUA? Pois é… dessa vez teremos as duas costas representando.


O reality terá sua premiere na Showtime dia 12 de Julho, às 10h, e você pode preparar sua tv pra receber novamente nas telas – como foco do show – Whitney Mixter. Nessa temporada também trouxeram de volta a Romie, o casal mais fofo de todos os tempos, Cori e Kacy, e a arrebatadora do coração da Whit, a Sara.


Vamos conhecer as novatas!



Sara (estilista)
Quem vem acompanhando o The Real desde a primeira temporada sabe que a Sara é a versão travesti da Whitney. Trabalhando como estilista, go-go dancer e modelo fotográfica, a tatuadíssima é linda e vem apimentando os episódios ao criar várias situações problemáticas no relacionamento conturbado que tem com a Whit. Na última temporada, o grande drama foi que a Whitney descobriu estar sendo traída por Sara, e ficamos sem saber se esse namoro deu certo ou não. Todas curiosas? Eu estou!


Lauren (CEO de empresa de jóias)

Considerando L.A. como o centro da cena lésbica nos Estados Unidos, Lauren e suas amigas vão se divertir horrores no meio dessa bagunça. Solteira, ela está ansiosa aguardando sua “friend-with-benefits”, Amanda, que se mudou de New York para morar com ela. A gente vai acompanhar o drama de um relacionamento nada estável tentando sobreviver entre baladas, drinks e pegação!


Kiyomi (vocalista de banda de rock)

Essa a gente já sacou que de oriental só tem o nome! Ela faz a linha cool, pegadora, roqueira, vocalista da banda Hunter Valentine. Com uma personalidade extremamente teimosa, ela coloca a banda em primeiro lugar em qualquer situação. No bonde, a gente vai acabar acompanhando também as companheiras de banda: Laura, Vero e Somer. O drama dela é conseguir conciliar um namoro à distância com o estilo de vida rock star na estrada.
 
 Somer (guitarrista de banda de rock)
Essa já começa numa novela mexicana, sofrendo ao tentar ter uma “vida normal”, incluindo afazeres domésticos, bebês e uma vida de recém casadinha com sua esposa; ao mesmo tempo que se acaba entre shows, adrenalida, bebida e muito rock. As amigas dela a classificaram como “fácil de quebrar uma garrafa no bar”, ou seja, essa vai armar muito barraco durante a temporada!
 
 
Amanda (Relações Públicas e socialite)

Ela está se mudando para a Costa Oeste pra se unir a sua melhor amiga e sócia, Lauren (que a gente viu ali em cima). Em sua cidade natal, ela faz parte da ‘high-society’, daquelas que montam em cima e metem processo até na mãe.





*Estaremos legendando os episodios =)

Curta nossa Fan Page:
http://facebook.com/therealLword

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...