"Amem sem cor, raça ou gênero."

A atriz Leisha Hailey, que viveu Alice Pieszecki em “The L Word”, voltará a interpretar uma personagem lésbica na nova série cômica “The New Normal”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela viverá Victoria, o par romântico de Tiffany (Constance Zimmer, da série “Entourage”).

Victoria é uma mulher alegre e positiva, e não tem as mesmas preocupações de Tiffany, que deseja formar uma família. Zimmer e Hailey aparecerão no sétimo episódio da 1ª temporada, assim como John Benjamin Hickey (série “The Big C”), que interpretará um papel não revelado.

A série foi criada por Ali Adler e Ryan Murphy, que trabalharam juntos em “Glee”. Adler já havia anunciado que haveria um casal de mulheres em “The New Normal”. “Nós queremos representar todos os tipos diferentes de famílias, pais e amigos, e nós certamente queremos explorar essa área”, disse. “Esperamos que essas personagens apareçam mais na série.”

Tiffany e Victoria serão amigas do casal formado por David (Justin Bartha, de “Se Beber, Não Case!”) e Bryan (Andrew Rannells, da série “Girls”), homens que moram juntos e querem ter um filho, buscando na garçonete Goldie (Georgia King, de “Um Dia”) uma barriga de aluguel.

“The New Normal” está sendo exibida no canal americano NBC desde 10 de setembro.

2 comentários:

  1. Sou Fã Dela - Que otimo que ela vai voltar as telinhas..
    Concerteza vou assistir! *-*

    Valeu pela Noticia e Quando sair o episodio se der postem aqui avisando ta meninas ?

    Thank.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Segundo consta nas informações do IMDB da Leisha, o episódio se chama "The Godparent Trap"... ainda não pesquisei se já está disponivel para assistir/baixar, também estou curiosa para ver Leisha em outro papel que não seja a Alice... =)será que a equipe da RL não pode disponibilizar para nós??? ;)
    #Peace&LoveGirrrls

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...