"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 21:44 by LL   No comments

Foster, conhecida por resguardar sua privacidade, surpreendeu espectadores e figurões de Hollywood ao declarar-se solteira, quando recebia o prêmio Cecil B DeMille pelo conjunto de sua carreira.
"Estou aqui em tom confessional. Sinto que preciso muito dizer algo que nunca disse em público, uma declaração que me deixa um pouco nervosa - talvez não tão nervosa quanto minha assessora deve estar agora. Mas quer saber? Vou colocar para fora, alto e com orgulho, certo? Eu estou solteira".

Após arrancar risos dos presentes, a atriz agradeceu o entusiasmo de todos. "Sério, espero que vocês não fiquem desapontados por não haver um grande discurso de saída do armário nesta noite. Já saí do armário uns mil anos atrás, na Idade da Pedra".

Getty Images
Jodie Foster com o prêmio Cecil B DeMille

Siga LezLove - Rede Lésbica no Facebook

Foster disse que sempre deixou sua orientação sexual clara para amigos íntimos e parentes. "Mas agora, aparentemente, me dizem que toda celebridade precisa revelar os detalhes sobre sua vida particular em um reality show... Essa simplesmente não sou eu", afirmou.
Em tom de brincadeira, a atriz pediu que não se decepcionassem, pois um programa sobre sua vida pessoal seria muito chato. "Eu teria que sair com a Marion Cotillard ou bater na bunda do Daniel Craig só pra continuar no ar".
Entre os familiares e agentes, Foster não deixou de agradecer diretamente a Mel Gibson , que estava na plateia. "Você sabe que me salvou também", disse a atriz, que dirigiu o astro em "Um Novo Despertar" (2011), numa tentativa de recuperar o prestígio do amigo em Hollywood.
A atriz, de 50 anos , então se dirigiu a Cydney Bernard, "ex-parceira amorosa" de quem se separou recentemente, e aos dois filhos do casal, que estavam na plateia. "Obrigada, Cyd, tenho muito orgulho da nossa família moderna, dos nossos filhos incríveis", disse ela.
Nos últimos anos, Foster sofria duras críticas de ativistas homossexuais por não se declarar publicamente como lésbica. Ela disse que sempre precisou valorizar sua privacidade, devido ao fato de ter começado a atuar aos três anos, numa carreira que lhe rendeu dois Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...