"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 22:06 by LL   1 comment
Parece que não vai passar impune a eleição do Deputado Federal Marco Feliciano (PSC- SP) para a Comissão Especial de Direito Humanos e Minorias da Câmara. Pelo menos não no que depender dos artistas, jornalistas e formadores de opinião que desde o último dia 08, bombardeiam o “infeliz” através de suas redes sociais.



O apresentador Global, Luciano Huck comparou a eleição do Deputado com o conclave papal e o líder iraniano Ahmadinejad: “Se o conclave papal seguir a lógica do Congresso Brasileiro para eleger seus presidentes de comissões, é capaz do Ahmadinejad virar Papa”.


 Já cantora Gaby Amarantos se diz revoltada com a eleição e pede desculpas aos fãs pelo desabafo: “Andei lendo algumas declarações do Pr Feliciano e custo acreditar que existem pessoas que pensem assim, ele diz que ser negro é azar. Desculpa amores mas estou tão revoltada com essa situação de termos desse pastor homofóbico e racista presidindo a CDHM q nem dei amor a vocês… A questão vai além da religião, se trata do revermos muita coisa nesse país #ForaFeliciano! ‘Amai-vos uns aos outros’ simples assim!” .

O  ator Sérgio Marone disse ser um acinte a eleição de um homofóbico para presidir a CDHM: “Concordo! É lamentável a nomeação do deputado Marco Feliciano para presidir a CDHM da Câmara. Este parlamentar não representa, com suas idéias, os Direitos Humanos. É um acinte ao Congresso e ao povo brasileiro. A homofobia e o racismo devem ser tratados como crimes".

Nas palavras do jornalista e apresentador do programa CQC da BAND, Marcelo Tas“Semana histórica no DF. Quem diz que Congresso é latrina é desatualizado. O buraco é + embaixo. A coisa fede muito mais. PT: explique a barganha política que leva o pastor Marco Feliciano à presidência da Comissão dos Direitos Humanos”
apresentadora Sarah Oliveira disparou em seu Twitter: “Não sei o que faria se o encontrasse. “A Aids é câncer gay” – Pastor Marco Feliciano, novo presidente da comissão de Direitos Humanos. Não dá para sustentar a loucura deste pastor”.


Quem também entrou no coro dos revoltados foi o autor de novelas, Aguinaldo Silva: “Não quero condenar ninguém. Mas sei que existem evangélicos muito mais capacitados a ocupar o posto dado ao Pastor Marcos Feliciano. O problema do Pastor Marco Feliciano não e ele ser evangélico: é ter opiniões que se chocam com a comissão que trata dos direitos humanos.”


O cantor e compositor Tico Santa Cruz ameaçou: “Pastor Marco Feliciano a democracia vai tirá-lo deste cargo! Lembre-se disso! Nós vamos tirá-lo daí! O Sr não representa NEM OS EVANGÉLICOS”

Já a apresentadora Xuxa Meneguel, não economizou: “MEU DEUS!!! Eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’… Que DEUS nos ajude. Gente!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??? O que é isso meu povo? E hoje tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel, que “doou o cartão , mas não a senha. Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim”!!! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder… Religiosos (padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado. como vamos nos proteger deste tipo de pessoa. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… Esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”
Após ler a declaração de  Xuxa, o pastou foi ao seu Twitter e disse que irá processá-la! “E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, disse Feliciano.
O pastor  foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos após muita polêmica. Deputados de partidos como PT, PSB e Psol tentaram, em vão, impedir sua escolha. Agora, o pastor é alvo de protestos por todo o País. Os manifestantes exigem a saída do deputado da comissão.
Segundo analistas políticos, sua eleição não passa de uma manobra da bancada evangélica e ruralista para deixar passar projetos de reforma agrária, desocupação de terras indígenas e a derrubada da lei que dá direito ao casamento as pessoas do mesmo sexo.
Na internet está em vigor um abaixo-assinado para contra o Pastor Marco Feliciano. Se você é contra a eleição dele à Presidência da Comissão De Direitos Humanos e das Minorias da Câmara dos Deputados, assine e divulgue.
Vamos unir forças e mostrar que, mesmo “eles” achando que não, num país democrático, a maior voz é a do povo.
Curta também nossa página no Facebook clicando no link: https://www.facebook.com/LezLove.s2

Um comentário:

  1. É incrível ver que ao invés de nosso pais estar progredindo, ele esta regredindo! com escolhas como a desse ser vivo chamado Marco Feliciano para presidente da Comissão dos direitos humanos. Ele por suas atitudes e modo de pensar pra mim não é humano! parece não ter coração nem sentimentos bons. a escolha do povo e abaixo assinados parecem não estar mais valendo nada. Tem que tirar esse cara de seu posto já.Ele não tem competência para o cargo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...