"Amem sem cor, raça ou gênero."


Giovanna Antonelli e Alinne Moraes serão par romântico na próxima novela das 21 horas da Rede Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, na trama de Manoel Carlos, Em Família, Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, casada, com um filho de 10 anos. Em determinado momento da trama, ela deixará o marido para viver um romance com Marina, papel de Alinne Moraes.
Essa será a primeira vez que Giovanna fará uma personagem homossexual. Ao contrario de Giovanna, Alinne já interpretou uma lésbica em 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, também de Manoel Carlos.

Em Família tem direção de Jayme Monjardim e deve substituir Amor à Vida na programação da emissora.

4 comentários:

  1. Espero que o casal faça valer realmente o que significa ser lésbica e não o esteriótipo machista que rola em torno do assunto. Vamos esperar, espero que seja ótimo. Lindas lindas de lindas s2s2

    ResponderExcluir
  2. Huhuuu será um máximo e terá muita audiência principalmente dos homossexual ;)

    ResponderExcluir
  3. Lueri
    Acho bom ninguém se empolgar muito. Pois como os autores de televisão precisam atrair o maior número possível de telespectadores acho provável duas coisas: machismo e triangulo bissexual talvez até dois triângulos. eu farei uma coisa que já faço a muito tempo nessa situação: espero a historia avançar e depois se eu ler algo que ache interessante eu assisto pela internet. Pois eu ODEIO me identificar com lesbicas que nas novelas não só viram heteros ou bis ( sempre) como traem suas parceiras com homens (nunca outra mulher) ou pior fica aquele triângulo de filme pornô de duas mulheres com um homem.

    ResponderExcluir
  4. Alinne moraes muito lindaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...