"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 17:05 by LL   No comments
Malu Verçosa, namorada de Daniela Mercury, pediu demissão do trabalho na manhã desta segunda-feira (22) para investir em um sonho antigo: escrever um livro. A decisão foi tomada após a jornalista e a cantora serem convidadas por uma editora de Portugal para contar a história de amor das duas.

"Pedi demissão para poder me dedicar totalmente a esse projeto. Era um sonho antigo, que só agora tive a oportunidade de realizar. Eu e Daniela fomos convidadas por uma editora portuguesa para contar a nossa história. Estamos felizes pelo convite. Vamos falar do nosso amor. Escreveremos juntas tudo o que aconteceu desde a primeira vez que nos conhecemos", disse a baiana em entrevista ao iBahia. 
Após a notícia da demissão, vários sites relacionaram o pedido de desligamento de Malu com uma suposta separação com Daniela. Fato negado tanto pela própria jornalista, quanto pela assessoria de imprensa da cantora. "Elas estão juntas e felizes. Qualquer notícia que fale sobre uma possível separação, é pura especulação", disse a assessora de Mercury. "São notícias levianas. Já estou de saco cheio disso. Estamos bem e felizes. Nada mudou após a minha demissão. Se estivéssemos separadas, como escreveríamos um livro juntas? Vamos casar este ano e mostrar a todo mundo que nós nos amamos", explicou a jornalista.

Para quem não acompanhou, na semana passada, a cantora Daniela Mercury e a sua mulher, a jornalista Malu Vercosa, tiveram seus nomes envolvidos em uma polêmica. Isso porque, a colunista Fabíola Reipert, do 'R7', afirmou que Malu teria dado entrada em um hospital de Salvador com o nariz machucado, arranhões pelo corpo e ainda teve que engessar o tornozelo. Segundo a colunista, a versão contada oficialmente foi que Daniela e Malu estavam brincando em frente a piscina, quando a jornalista caiu e se feriu.

Ao ver a publicação, Daniela usou seu perfil no Twitter para dizer que tudo não passava de mentira de Fabíola e faz alguns questionamentos à colunista. "O R7 mais uma vez mente sobre uma traição que nunca aconteceu e insinua que Malu sofreu agressão. Isso é imprensa? E quem copia é o que?", escreveu a cantora.
Após toda polêmica, Malu decidiu se pronunciar, através de sua conta no Instagram. Na rede social, a jornalista postou uma foto onde aparece sorridente ao lado da rainha do axé. Já em seu comentário, Malu afastou todos os boatos sobre um possível desentendimento com a artista. "Foto saindo do forno: Estou aqui dando palpite no novo show (se chama 'Pelada') de Daniela. Para quem se preocupou: estou ótima!!!!", contou ela.
Em abril desse ano Daniela assumiu sua relação com Malu ao publicar uma montagem de fotos dela acompanhada da jornalista. Na ocasião, a artista disse: "Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar".

Fonte: iBahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...