"Amem sem cor, raça ou gênero."

Larissa e Lili vão ser mães (Foto: Divulgação Internet)
Larissa e Lili casaram em Fortaleza, e usaram vestidos de noiva na cerimônia realizada em uma casa de festas. Elas estão juntas há mais de três anos e contam com o apoio da família. As futuras mamães estão evitando dar entrevistas falando sobre o assunto.

Em declaração oficial, a CBV disse que a Lili mandou um documento com os remédios que estava tomando para o tratamento de fertilização para saber se poderia ser pega no dopping. A CBV enviou para o laboratório Wada que disse que as substâncias eram permitidas e que não influenciariam no desempenho da jogadora que seguiu com o tratamento. Agora, Larissa pode comemorar a gravidez.

Lili está perto da família neste final de semana, em Vitória, no Espírito Santo. A bloqueadora está disputando a segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ao lado da parceira Rebecca. A dupla conquistou o segundo lugar na primeira etapa da temporada e agora quer ir em busca do lugar mais alto do pódio. A jogadora está feliz e vivendo um excelente momento na vida pessoal e profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...