"Amem sem cor, raça ou gênero."

A atriz Tainá Muller vai substituir Alinne Moraes Foto: Jorge Bispo / Agência O Globo 

A Rede Globo bateu o martelo, e será Tainá Muller a substituta de Alinne Moraes na novela "Em família". A atriz foi escolhida pela dupla de diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim. Os dois trabalharam com Tainá em "Flor do Caribe".
Tainá interpretará a fotógrafa Marina. A personagem terá um romance homossexual com Clara, papel de Giovanna Antonelli na história. Alinne Moraes foi escalada para o papel, mas teve que deixar a novela por causa de sua gravidez.


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a opção por Tainá teria acontecido na madrugada deste sábado para domingo depois de avaliarem DVDs com os testes de diversas atrizes. Juliana Paes, Mayana Moura e Mel Fronckowiak foram algumas das artistas que gravaram testes com Giovanna Antonelli.
As gravações não ocorreram para testar a capacidade das atrizes e, sim, para avaliar a "química" delas com Giovanna. Manoel Carlos recebeu os DVDs com os testes na última quinta-feira, quando parte do elenco já fazia as primeiras cenas da novela no Estado de Goiás.

O último papel de Tainá Müller na TV foi na novela "Flor do Caribe", que chegou ao fim no mês passado.
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Manoel Carlos disse que a trama das personagens homossexuais poderá exibir um beijo entre elas. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", disse.


Facebook:
LezLove - Rede Lésbica

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...