"Amem sem cor, raça ou gênero."

Fernanda Montenegro deve voltar à TV em 2015, formando par romântico com Nathalia Timberg em uma novela das 21h. As atrizes, ambas de 84 anos, teriam sido convidadas pelo autor Gilberto Braga para retratar a relação entre pessoas do mesmo sexo na terceira idade. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia.
A trama, ainda sem título definido, deve estrear em 2015, mas os autores já estão bem adiantados. Dennis Carvalho será o diretor da novela. As atrizes Camila Pitanga e Daisy Lúcidi também já estão reservadas. Elas serão a mocinha e a vilã, respectivamente.

Ainda segundo a coluna, se depender de Gilberto Braga a trama irá suceder Em Família, de Manoel Carlos. Mas vale lembrar que Aguinaldo Silva entrou na fila antes com sua sinopse.

No último mês de março, Fernanda Montenegro beijou na boca a atriz Camila Amado, 77, em protesto contra declarações do deputado federal Marco Feliciano. Nathalia Timberg está no ar na atual novela das 21h como Bernarda, uma idosa que enfrenta preconceitos para viver um relacionamento afetivo e sexual com Lutero (Ary Fontoura).

Clique AQUI e curta o Blog no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...