"Amem sem cor, raça ou gênero."


maria bello
A atriz Maria Bello resolveu sair do armário e assumiu a homossexualidade num artigo do jornal The New York Times. No artigo, Maria descreve como contou ao filho de 12 anos, Jackson, que ela tinha uma relação lésbica com Clare Munn, sua melhor amiga, que trabalha como executiva de mídia.
“Tivemos uma conexão imediata, mas não acreditava que isso era algo romântico ou sexual”, disse ela. “Ela era a pessoa mais bela, charmosa, brilhante e engraçada que eu já havia conhecido, mas nada disso me passou pela cabeça. Até que num momento, no jardim de casa, tivemos aquele “encontro de almas” e eu percebi que, sim, poderíamos escolher uma a outra para amar”.
Ao lado de Viggo Mortensen em Marcas da Violência
Ao lado de Viggo Mortensen em Marcas da Violência
Antes, Maria Bello teve um relacionamento com o executivo de TV Dan McDermott, pai de seu filho. Para mostrar sua nova família, a estrela postou no Twitter uma foto dela com o filho, o pai do garoto e a nova companheira.
twitter
Maria Bello tem 46 anos e já fez diversos filmes famosos, como Marcas da Violência, World Trade Center, A Múmia, Gente Grande e, recentemente, foi vista em Os Suspeitos.
Em seu mais recente filme, Os Suspeitos, Maria Bello é casada com Hugh Jackman
Em seu mais recente filme, Os Suspeitos, Maria Bello é casada com Hugh Jackman
Gostou deste post? Então clique aqui para curtir o blog no Facebook ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...