"Amem sem cor, raça ou gênero."


Vanessa Giácomo, a Aline de “Amor à Vida”, faz cena lésbica no filme “Solidões”

Intérprete de personagem que se define como muito sexual, mas não gosta de ser tocada pelas pessoas, atriz integra elenco de longa ousado que mistura musical e documentário
A atriz Vanessa Giácomo , que está aprontando as suas como a secretária vingativa Aline em “Amor à Vida”, faz outro papel de mulher de personalidade complexa, desta vez no filme “Solidões”, dirigido pelo músico Oswaldo Montenegro . Sua personagem se define como muito sexual, mas não gosta de ser tocada por outras pessoas.
O longa tem estreia prevista para este mês em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, e mistura ficção, musical e documentário, sempre acerca do tema solidão. Montenegro já incursionou pela cinema como o premiado filme “Leo e Bia”, em 2010.
Com seis filmes e nove novelas no currículo, Vanessa Giácomo iniciou sua carreira na televisão em 2004, ao ser escolhida para protagonizar o remake da novela “Cabocla”. No teatro já participou de montagens de peças intensas, como “Valsa Número 6″, de Nelson Rodrigues.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...