"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 02:28 by LL in ,    No comments
E finalmente rolou o primeiro beijo nesta edição, Clara e Vanessa se beijaram durante a festa "Prata'', na madrugada deste domingo, 19. 

A stripper partiu para cima de Vanessa e conseguiu dar um beijo na sister. Após o beijo, Clara ainda esnoba dos outros brothers: ''Fui a primeira daqui a pegar alguém''.

    "Vocês estão tudo com inveja, né?", disse Clara para Roni e Junior, que observaram a cena. "Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho", falou a loira, referindpo-se a Vanessa.

O beijo de língua das sisters repercutiu na casa. "O beijo delas foi animal", falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em dois momentos - no início da festa e depois na frente de todos os participantes na pista de dança.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...