"Amem sem cor, raça ou gênero."

Vai ser na festa de Gisele (Agatha Moreira), nos próximos capítulos de "Em Família", que Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) quase vão se beijar para valer.


Na cena, Clara resolve ir à festa com sua mãe, Chica (Natália do Vale). No local,  Clara fica nervosa esperando a chegada de Marina.


Ao se encontrarem, as duas se abraçam carinhosamente. Distante das pessoas presentes, elas iniciam uma conversa.
Na cena, Clara resolve ir à festa com sua mãe, Chica (Natália do Vale). No local, a dona de casa fica nervosa esperando a chegada de Marina.


Ao se encontrarem, as duas se abraçam carinhosamente. Distante das pessoas presentes, elas iniciam uma conversa.

Confira:

Clara - Estava quase ligando para você! Demorou muito para chegar!

Marina - Sentiu minha falta?

Clara - Quer mesmo que eu responda?


Marina - Faço questão! Gosto de ouvir você dizer que pensa em mim, que sente minha falta, que sou importante para você...



Clara - Se te faz bem, está certo, respondo todas as indagações: sim, eu penso em você. Sim, eu estava sentindo sua falta. E, sim, você é muito importante para mim.


O clima esquenta e elas decidem ir dançar no meio do salão. De longe, Chica observa o comportamento da filha.

A fotógrafa diz que deseja falar uma 'coisa' que está pensando naquele momento. Clara fica receosa e pede para Marina se comportar. E a artista dispara: "Comportada é um adjetivo que nunca combinou comigo, Clara. E não tenho motivos para me envergonhar dos meus pensamentos. Só passam coisas bonitas pela minha cabeça quando penso em você".

Convencida, a dona de casa responde: "Então, tá! Sem censura! Fala! O que é que a sua mente fértil está aprontando?". Marina aproxima o rosto do de Clara, afasta seu cabelo e diz no seu ouvido: "Eu quero você".

Os convidados se assustam com o clima e a proximidade das duas. Chica interrompe a dança e chama Clara para conversar em outro lugar.

Clique AQUI e participe da Página CLARINA no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...