"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 11:10 by LL   1 comment


Depois de ter passado pelo susto que foi o transplante de coração de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) fica diante de um impasse na novela "Em Família". Apaixonada pela assistente, Marina (Tainá Müller) sempre foi muito compreensiva e se contentou apenas com a "metade" da amada, mas no capítulo que vai ao ar em 27 de maio a fotógrafa pede que ela decida com qual dos dois quer ficar.


Apesar de serem muito próximas, Clara e Marina não chegaram sequer a se beijar, mas segundo palavras ditas pela própria artista quanto tentou se afastar dela, "não consegue mais conviver com a presença da ausência desse amor". Por isso, a artista começa a investir mais diretamente na conquista e aproveita a festa de Giselle (Agatha Moreira) para tentar sair à francesa de lá com a dona de casa, mas Vanessa (Maria Eduarda) aparece e as interrompe.

Em casa, Clara volta a discutir com o marido por causa de Marina, o que mostra que a crise no casamento, que o chef pensou já ter passado, continua à toda. A fotógrafa, por sua vez, está às voltas com os problemas financeiros que vem enfrentando desde que seu pai parou de lhe mandar a gorda mesada que costumava receber. Então decide ir para Londres, na tentativa de capitalizar através de trabalhos no âmbito internacional, e convida a irmã de Helena (Julia Lemmertz) para ir junto.

Durante alguns capítulos Clara continua indecisa, pois tal como disse à mãe numa conversa franca, ama os dois igualmente e não consegue abrir mão de um para ficar com o outro. Porém, Marina não está mais disposta a esperar. Numa conversa com a assistente, a fotógrafa diz que Clara vai ter que decidir se quer viver essa história com ela ou continuar casada com Cadu. E como se não bastasse a difícil escolha que tem de fazer, a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) ainda terá de lidar com o ciúme que sente de Silvia (Bianca Rinaldi), que terá terminado seu noivado com Gabriel (Miguel Thiré).

Clique AQUI e participe da Página CLARINA no Facebook.

Um comentário:

  1. Affs, não aguento mais estas duas, se eu fosse a marina eu pegava a vanessa e me mudava pra ny, clarina são muito chatas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...