"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 17:18 by LL   2 comments
As pessoas muitas vezes se sentem à vontade em me fazer perguntas sobre sexo entre lésbicas. Isso acontece em todo lugar -- pode ser numa festa ou quando estamos andando num táxi. Algumas lésbicas se irritam tremendamente com perguntas desse tipo, mas eu sinto que ter cabeça e ouvidos abertos ajuda as pessoas de fora da comunidade gay a nos entender melhor.
Portanto, prepare-se para aprender! Prometo que será a coisa mais divertida que você vai aprender hoje.
  • 1
    O que vocês duas fazem, exatamente?



    Transamos de jeitos tão variados quanto os casais héteros. Eu diria que o sexo que fazemos é melhor, porque não existe o problema sempre presente da ereção e de como ela será propiciada e cuidada. E as mulheres são capazes de ter orgasmos múltiplos, portanto, quase não há tempo de recuperação entre um e outro, ou não há tempo nenhum. 
  • 2
    Uma de vocês é “o homem”?

    Essa pergunta sempre nos parece hilária, porque revela como os papéis de gênero estão profundamente entranhados. Às vezes há mulheres mais masculinas ou pessoas LGBT que gostam de exercer o controle, mas nem sempre. É uma questão de preferência pessoal. E não quer dizer que uma de nós sempre seja quem está “em cima” e a outra quem fica “embaixo”. E existe sempre aquela frase: "Se eu quisesse homem na relação, eu não sería lésbica."
  • 3
    É mais fácil porque vocês duas são mulheres e sabem instintivamente o que a outra gosta?

    Quisera que fosse assim. Não, não e não. Como é o caso dos héteros, nós, mulheres lésbicas, levamos tempo para descobrir o que gostamos. 
  • 4
    Vocês sempre usam briquedinhos?

    Não. É a mesma coisa: depende do casal. A maioria de nós, não temos a mínima necessidade de usar, mas algumas mulheres gostam de incorporar o sexo com Brinquedinhos. 
  • 5
    Se você gosta de mulheres, por que pode querer transar com uma garota que parece um rapaz? Por que não sair com um homem, simplesmente?

    Porque os homens são homens. Sendo lésbica, sentimos atração pelas partes e a cabeça da mulher. Afinal sendo ou não masculinas, são mulheres. Não acontece aquele “clique” entre nós. Outra coisa é que, mesmo no caso de homens ou pessoas LGBT de aparência mais masculina, ainda há uma sensação de diferença em relação ao normal, e isso parece certo para muitas de nós.
  • 6
    Se sinto vontade de beijar uma mulher, quer dizer que sou lésbica?

    Não necessariamente. Nossa sociedade dá muita importância demais aos rótulos. Talvez você seja gay, talvez não. Espero que cheguemos a um ponto na história em que isso não tenha mais importância. Cerca de 80% das mulheres héteros têm fantasias lésbicas; logo, você está em boa companhia.
  • 7
    Eu vi aquele filme “Azul é a cor mais quente”. É desse jeito mesmo que vocês, meninas, transam?
    Ouvimos essa pergunta com frequência. A resposta é sim e não. Muitas lésbicas estão irritadas com o retrato feito do sexo lésbico. Algumas dizem que o sexo mostrado no filme é “pornô” demais e é um exemplo das “fantasias masculinas sobre sexo entre lésbicas”.  Outras, tem opiniões diferentes.
    • 8
      Você está me cantando?
      giphy
      Talvez. Você é gostosa? Se sim, vai ver eu estou.
    • 9
      Se eu tivesse uma “amiga” que quisesse transar com uma garota... ahn... como eu a aconselharia a fazer isso acontecer?

      O principal conselho que dou a mulheres que queiram “dar um mergulho rápido no lago feminino”, como Andy Cohen adora dizer, é: “Seja sincera”. Ninguém quer fazer parte de um experimento científico, mas muitas lésbicas e pessoas LGBT não se importam com a identidade sexual da mulher. Divirta-se, garota!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...