"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 04:04 by LL   1 comment

Clara (Giovanna Antonelli) se separou de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e agora pode viver sua paixão com Marina (Taíná Müller) na novela "Em Família", porém, como mãe dedicada e atenciosa que é, ela está preocupada com Ivan (Vitor Figueiredo) e como o menino vai encarar seu romance homossexual. Mesmo depois do início do namoro com a fotórgrafa ela ainda não teve coragem de contar a verdade ao filho, mas no capítulo que vai ao ar neste sábado (21), Chica (Natália do Vale) a acon
selha: "É só deixar seu coração falar".

Ivan é um menino esperto e já percebeu que a amizade da mãe com Marina é muito especial, assim como a de Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ele já chegou a perguntar à mãe se a artista ia ocupar o lugar de seu pai, ao que ela respondeu que não, pois se trata apenas de uma amiga querida. Contudo, Clara está adiando o inevitável, uma vez que mais cedo ou mais tarde seu relacionamento ficará óbvio para o garoto.

Em uma visita à casa da filha, Chica logo percebe que há algo errado e pergunta se ela está tendo algum problema com a namorada. "Não... Quer dizer, entre a gente está tudo ótimo", responde Clara, sem conseguir convencer a mãe, que insiste no questionamento com um "mas...". "Ai mãe, ainda não consegui contar para o Ivan sobre nós duas. Isso está me deixando inquieta. Parece que estou pela metade porque não consigo unir duas pessoas que eu amo", ela confessa.

"E por que não conta? O Ivan é um menino doce, amigo, cabeça boa. Tem medo de quê, filha?", pergunta Chica. E Clara explica: "De errar com ele. Me sinto culpada por ter me separado do pai dele, me sinto culpada pelo que ele pode vir a enfrentar na escola, me sinto culpada por ser uma mulher tão confusa!". A mulher de Ricardo (Herson Capri) então tenta amenizar a culpa da filha, dizendo que este é um sentimento que atormenta todas as mães.

Ainda assim, Clara diz que tem receio de não saber o que dizer diante de uma má reação do filho. "Você? Sem saber o que dizer? Ah, mas eu duvido! E tem outra coisa. Quando você me contou pela primeira vez que estava apaixonada pela Marina, eu estranhei. Fiquei assustada. Acho natural se o Ivan por acaso estranhar. Mudanças assustam, você precisa ir com calma. Você não ama a Marina?", pergunta a dona de casa. "Amo. Muito", responde a assistente. "Então, meu amor, é só deixar seu coração falar. Se o Ivan te sentir segura, feliz, ele vai dividir essa felicidade com você. Eu tenho certeza", garante Chica.

Clique AQUI e participe da página CLARINA no facebook.

Um comentário:

  1. Vários pontos positivos prá Chica.Essa é a atitude de uma verdadeira mãe que ama seus filhos acima de qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...