"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 16:14 by LL   1 comment


Depois de separada, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão dormir juntas pela primeira vez na novela Em Família. Elas aparecerão juntinhas deitadas na cama da fotógrafa, mas a cena não mostrará intimidades do casal, que assumirá o romance na próxima semana. Elas vão surgir bem à vontade, vendo um filme romântico na TV. Na sequência, as duas irão à feira e almoçarão com Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara.

Antes de ir dormir com a namorada, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) vai passar na casa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para deixar o filho. Após se separar, o que acontece no capítulo do dia 11, o chef passará um tempo em um hotel, mas depois vai dividir apartamento com Verônica (Helena Ranaldi), a princípio somente como amigo.

Desde a primeira cena do casal Clarina assumido, a filha de Chica (Natália do Vale) vai se mostrar muito preocupada em como falar com o filho sobre seu novo relacionamento. “Tenho medo do Ivan não aceitar você. Tenho mais medo do que as pessoas vão falar de mim pra ele, entende?”, dirá ela, quando estiver deitada com Marina.

“A sociedade avançou, mas ainda é muito preconceituosa. Ainda há gente que julga o amor entre duas pessoas do mesmo sexo como um ato imoral. É um pensamento atrasado de muita gente próximas a nós, viu?  É uma batalha que nós teremos para o resto da vida”, falará Marina.

As cenas das duas dormindo juntas e indo à feira devem ir ao ar no dia 16 de junho.

Clique AQUI e participe da página CLARINA no facebook.

Um comentário:

  1. Eu fico pensando! Se querem quebrar tabus, porque só vai rolar o beijo delas no final da novela, na minha opinião sincera, se há um relacionamento, seja hétero ou homossexual, existem algumas coisas que ficam subentendidas, mas um relacionamento sem beijo não existe. E só porque são duas mulheres ou dois homens não podem se beijar na Rede Globo, pois isso já aconteceu em novelas de outras emissoras e não vi ninguém deixando de assistir aquele canal por causa disso. O amor quando é de verdade tem que ser completo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...