"Amem sem cor, raça ou gênero."


Mesmo sem beijo, a relação de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) vai ficar cada vez mais séria. No capítulo de “Em Família” previsto para ser exibido no dia 26 de junho, a fotógrafa pedirá a namorada em casamento e ela dirá sim. Ao que tudo indica, o casal terá um final feliz, já que Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini) se tornarão amigos.


O pedido de casamento vai ser feito no meio do trabalho. Marina chegará com uma caixinha de joia, surpreendendo Clara. Marina vai dar uma aliança para Clara e Vanessa (Maria Eduarda), que assistirá à cena, vai debochar do momento romântico. Quando a ruiva sair do local, as duas falarão sobre ela:

— Eu não consigo ver a Vanessa legal que você jura que existe. Ela é sempre negativa, pesada!  Dirá Clara.
— Posso te garantir que a Vanessa não é nada disso. No fundo, me parte o coração ver o quanto ela sofre por não aceitar que perdeu o meu amor. Explicar Marina.
— Ela vai acabar aceitando.
— Tomara. Eu queria que a gente se entendesse e que ela fosse madrinha do nosso casamento.
Clara se surpreenderá com a declaração de Marina:
— Você tá mesmo me pedindo em casamento?
— Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer? Perguntará, preocupada.
— Claro que eu quero! Quero muito!
Marina, então, pegará a aliança e colocará na mão direita de Clara, beijando o anel.
Na cena seguinte, Clara ainda estará surpresa com o compromisso:
— Caramba... Casamento! Estou fazendo planos de casamento com você! Nem acredito!
— Casamento, casa, vida a dois, filhos...
— Família! Vamos formar uma família feliz!
Clara também mostrará que pretende contar com o apoio do filho, Ivan (Vitor Figueiredo), para poder dar esse passo. “Ele tem que ser o primeiro a saber de tudo e se sentir bem. Sou mãe de família! É muita responsabilidade.” Afirmará Clara.

As duas vão deixar claro que a celebração não será careta: nada de vestido de noiva, buquê, véu e grinalda. .Mas Marina, que já pensou em tudo, não revelará o que pretende fazer para oficializar a união. A fotógrafa ainda fará planos para as duas terem uma família de verdade, o que inclui filhos.

Parênteses: no mesmo capítulo, Clara e Cadu aparecerão juntos, em clima de harmonia e como bons amigos. O chef de cozinha chegará a confessar para a ex-esposa que está dividido entre Verônica (Helena Ranaldi) e Sílvia (Bianca Rinaldi).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...