"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 23:08 by LL   No comments

Leandra Leal ganhou uma responsabilidade e tanto no último fim de semana. Isso porque a protagonista da novela Império foi a escolhida para realizar o casamento do ex-"BBB" Aslan Cabral com o médico Arthur Aguiar (Eles se casaram no civil uma semana antes), na praia de Ponta de Mangue, em Alagoas. A atriz não só abençoou o casal, como comemorou a festa em sua conta pessoal do Instagram.

 "Casamento lindo, cheio de amor e alegria", escreveu na legenda de uma foto compartilhada na rede social. Em outra imagem,Leandra, que é amiga do ex-participante, mostrou a sua felicidade por celebrar a união. 

"Nós vos declaramos marido e marido! O amor, a vida e o encontro devem ser celebrados sempre! Viva a família do coração". Nos comentários da postagem, ela fez questão de agradecer o convite. "Obrigada por terem me confiado a missão de conduzir esse ritual de amor." Não é de hoje que a atriz apoia o movimento gay. 

Em outubro do ano passado, a estrela participou da 18ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela posou para fotos e se divertiu no alto do trio elétrico principal. Vale lembrar que no início da participação de Aslan no "Big Brother Brasil", a artista comemorou o estalinho que o artista plástico deu em Arthur. "O primeiro beijo gay! Alvinho e Arthur", comentou ela no Twitter.O casal agora está no Peru em lua de mel.

 — Fiz o máximo para que somente amigos e aparentes soubessem. Neste momento, é importante preservar para evitar levantes de midiatização. Para não transformar tudo em um espetáculo. Porém, acho legal, agora que já passou, falar, pela questão política envolvida — disse o ex-BBB.



— Conheço a Leandra há mais de 10 anos. Ela viu tudo do comecinho. Por isso achei melhor chamá-la, pela doçura e amor que tem por nós. Seria a pessoa mais indicada para isso.



O casal tinha o sonho de casar na praia e realizou a união civil em um fórum de Recife uma semana antes da festa, que foi na Ponta do Mangue, em Alagoas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...