"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 19:05 by LL   No comments

Atriz viverá uma agente na nova temporada da série, que estreia em setembro. Veja o que ela fez nos últimos 13 anos!


Passaram-se 13 anos desde que o último episódio de Xena: A Princesa Guerreira foi exibido, em junho de 2001. Em setembro, a atriz Lucy Lawless (46), que protagonizou a produção neozelandesa por seis anos, volta às séries na segunda temporada de Agents of SHIELD,interpretando a agente veterana Isabel Hartly. 
Engana-se quem pensa que Lucy ficou parada todo este tempo. Logo depois de encerrar seu trabalho como Xena, a atriz emendou participações em seriados na televisão americana, como Arquivo X e Two and a Half Men. Em 2005, ela conseguiu um papel fixo na série Battlestar Galactica, que durou até 2009. Depois disso, ela ainda apareceu em Veronica MarsThe L WorldCSI: Miami e outras produções. Em 2008, ela dublou a personagem Mulher Maravilha na animação Liga da Justiça - A Nova Fronteira
Em 2010, a atriz interpretou Lucretia na série Spartacus. E, entre 2012 e 2014, participou da comédia Parks and Recreation.
Lucy se tornou embaixadora do Greenpeace nos últimos anos e ainda investiu na carreira de cantora, fazendo shows nos Estados Unidos e na Europa. Vale lembrar que o primeiro papel importante da sua carreira foi como Betty Rizzo, em Grease, na Broadway, em 1997.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...