"Amem sem cor, raça ou gênero."

Maria Zilda diz que não se interessa pelo que o público pensa de sua relação com a arquiteta Ana Kalil: "Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam. Estou preocupada em ser feliz", disse.



Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Maria Zilda contou que, apesar de não estar no ar, vive uma boa fase profissional. "Eu estou fazendo algumas coisas de direção e preparação de atores. Eles me procuram, não só os principiantes. Às vezes é bom você ter alguém para bater o texto e chegar azeitado no estúdio. Estou fazendo isso porque comecei a fazer teatro em 1972. A gente tem experiência por força do tempo de trabalho. Sempre tem uma dica ou outra para dar para um colega que está inseguro. Foi espontâneo. As pessoas começaram a me procurar e depois estava dirigindo três peças ao mesmo tempo", contou a atriz, que deu sua opinião sobre o beijo gay na TV.

"Acho isso uma coisa tão banal. Não sei por que se dá a importância nessa altura do campeonato. Acho mais importante pensar no Ebola. Isso não precisa nem chegar perto para pegar. Não sei se em termos de novela é uma abertura ou uma forma de ter audiência", comentou Maria Zilda, contando que vive também uma ótima fase pessoal em seu casamento com a arquiteta Ana Kalil.
"Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam. Estou preocupada em ser feliz. Minha preocupação, fora eu mesma, é com os meus filhos. Se meus filhos estão felizes, se acham natural e tem uma relação linda com ela, como eles tem. Minha neta, que é doida por ela. Então, eu estou ótima e muito feliz", finalizou.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...