"Amem sem cor, raça ou gênero."


Após muita discussão e especulação, o martelo foi batido!
Maria Fernanda Cândido foi definida como par romântico de Paolla Oliveira na minissérie ‘Felizes Para Sempre’, de Euclydes da Cunha, prevista para estrear na Globo em janeiro de 2015. A informação é do jornal O Globo.
“Não tenho problema em lidar com cenas pesadas. Ser lésbica é apenas uma característica da personagem. Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando de paraquedas. Se a personagem faz, eu vou e me adapto. É um bom processo”, disse Paolla ao jornal.

A minissérie de Euclydes Marinho irá estrear apenas em janeiro de 2015, porém a expectativa é alta e, ainda segundo a coluna, as personagens das duas vão “se beijar muito”.

Em recente entrevista ao jornal, Paolla havia comentado sobre uma possível cena romântica com outra mulher: “não tenho problema em lidar com cenas pesadas. Ser lésbica é apenas uma característica da personagem. Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando de paraquedas. Se a personagem faz, eu vou e me adapto. É um bom processo”.
Já estou em prantos para assistir!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...