"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 07:32 by LezLOVE in , , , ,    No comments

Em tempos de boicote, Motorola celebra a diversidade do amor!



A campanha de Dia dos Namorados do O Boticário, que mostra diferentes tipos de casais, está dando o que falar. O bafafá foi tão grande nas redes sociais, que rolou tentativa de boicote da marca por parte da camada mais conservadora da sociedade, além de mobilização para negativar o vídeo no YouTube.

O pastor Silas malafaia entrou na polêmica, ao divulgar nas redes sociais um vídeo em que classifica a publicidade como "promoção de homossexualidade." Clamando que seus seguidores – aqueles que acreditam na “família milenar composta por macho, femea e sua prole” (em suas palavras) – deixem de comprar produtos da marca de cosméticos

Agora, outra grande marca se juntou a essa “batalha”: a Motorola acaba de lançar a campanha #EscolhaOAmor. Uma animação foi publicada no Instagram e no Facebook da empresa para celebrar a diversidade. Na imagem de capa do Facebook, inclusive, a Motorola colocou a hashtag da campanha escrita sobre a bandeira com as cores do movimento LGBT. Assista ao vídeo:



video

Na descrição do desenho animado, a Motorola ainda exalta as diferentes formas de amar: "Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno", diz o recado da gigante da tecnologia.

Segundo a marca, a propaganda não é uma reação ao comercial para o Dia dos Namorados da produtora de cosméticos, mas sim uma ação promocional agendada da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, marcada para o dia 7 de junho, na avenida Paulista. Porém, é inegável que caiu como uma luva para a atual discussão sobre a aceitação de todas as formas de amor.

Este está sendo um ano difícil para os fundamentalistas fiscais do amor alheio. Pelo visto, depois de boicotar a marca de cosméticos, muitos terão que trocar de smartphone. Vão ter que aumentar sua lista de desafetos corporativos – ou se render ao capitalismo cada vez mais multicolorido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...