"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 15:36 by LezLOVE in , , ,    No comments
Cantora recria, ao lado de Malu Verçosa, icônica imagem de John Lennon e Yoko Ono.


É assim que Daniela Mercury vai aparecer na capa de 'Vinil Virtual', 15º álbum da discografia solo da artista. Clicada por Célia Santos ela surge deitada, nua, ao lado da mulher, a jornalista Malu Verçosa. A imagem é inspirada pela foto de John Lennon e Yoko Ono para uma edição da revista americana Rolling Stone. O disco chega às lojas dia 27 de novembro pela Biscoito Fino e conta, pela primeira vez, apenas com composições da própria Daniela.


“Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”, comentou a cantora.

Segundo Malu, a foto é uma campanha pela paz e pelo amor. "Nosso manifesto não é só pelos gays. É pela paz, pelo amor e contra todo tipo de violência e sofrimento no mundo. Pela paz e pelo amor sempre", disse a jornalista. 

O álbum terá 15 canções e foi descrito como um disco/manifesto. Ainda de acordo com Malu, o disco é dançante, com canções que possuem letras fortes, que dizem o que Daniela quer dizer no momento atual.



John Lennon e Yoko Ono foram capa da revista 'Rolling Stone' em janeiro de 1981, logo após a morte do eterno beatle (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...