"Amem sem cor, raça ou gênero."

Fernanda Gentil não faz mais parte do time das solteiras. Ela assumiu o relacionamento com a jornalista Priscina Montadon, informou a coluna Gente Boa, do O Globo, durante a manhã de sexta-feira (30). À publicação, Gentil, que anunciou a separação de Matheus Braga em abril, falou: "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz".

— Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês, completou.
As duas estão juntas há 3 meses e estiveram recentemente em um casamento de amigos na Grécia.




Em recente entrevista exclusiva à QUEM, Fernanda falou sobre o fim do casamento. "Não posso viver na esperança de ser uma fase ou de achar que acabou para sempre. Vivo o agora. Mas ainda acredito no casamento. Total! Acredito no amor, em família. Quando explodiu a nossa separação, já não estávamos juntos há um mês." 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...