"Amem sem cor, raça ou gênero."


O Havaí é um arquipélago dos Estados Unidos, que está localizado no meio do Pacífico Norte. É composto por oito ilhas de origem vulcânica, um paraíso atraente repleto de praias e palmeiras, com infinitas atrações. Vale a pena descobrir!

Devido ao seu clima ameno, qualquer época do ano é boa para visitar o Havaí, predominando os mêses entre  abril e outubro
Oahu


Aqui se encontra Honolulu, capital do Estado do Havaí. Oahu é a principal e a mais visitada de todas as ilhas. onde podemos encontrar museus, saltos de paraquedas,  passear 
em suas florestas tropicais ou tomar um banho nas praias de Waikiki, Sunset Beach e Makaha, que são geralmente escolhidas por surfistas, porque as ondas são de seis metros altura em determinadas épocas do ano.  

Para quem procura vida noturna, é o lugar com maior número de opções.

A base militar de Pearl Harbor, que foi atacada em 1941 pelos japoneses, o Mirador del Cliff e do Centro Cultural polinésia são outros pontos interessantes da ilha.

Hawai
No Hawai, Alison Teal tornou-se a 1a. pessoa no planeta a nadar próximo de um vulcão em erupção.

Para não gerar confusão, já que a ilha tem o mesmo nome do Estado, é conhecida como 'Big Island' em referencia ao seu tamanho. Apesar de ser a maior ilha do arquipélago, Hawai não é a mais bonita. Embora tenha alguns sítios que valem a pena visitar, com paisagens que misturam selva, vulcões e desertos.

Um dos locais mais fascinantes é o Parque Nacional dos Vulcões, o que nos permite olhar de perto tudo sobre a vida havaiana vulcânica. 

Do outro lado da ilha, está situado Puuhonua ou Honaunau, um complexo arqueológico constituído por templos, estátuas de divindades e outros objetos de polinésios indígenas. Enquanto na Baía de Kiholo, descansar nas suas praias de areia preta, onde você pode avistar tartarugas gigantes.


Maui



Maui é a segunda maior ilha e o destino perfeito para os atletas, porque é a mais indicada para windsurf, surf, mergulho e mountain bike. Em Maui podemos escolher para passear os lugares mais visitado, Lahaina e Kaanapali, ou desfrutar dos lugares mais calmos, como haiku e Kula. Maui é a ilha mais cara do arquipélago.

Kauai

A ilha Kauai é conhecida por suas florestas tropicais, atravessada por rios e cachoeiras, e o Waimea Canyon. Se tivermos de fazer um tour de suas margens, podemos começar por Na Pali, característica por suas falésias, em seguida, nos dirigir às praias de Lumahai. A Praia Secreta, devido ao seu difícil acesso, é muito solitária, o que torna o lugar ideal para relaxar.


Malokai


Em Molokai fica a península Kalaupapa, que costumava ser um refúgio para os leprosos e agora se destaca como uma atração turística, embora não seja muito ocupada, uma vez que só pode ser alcançado por mula, a pé ou de avião.

Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...