"Amem sem cor, raça ou gênero."

(Foto: Instagram)

A holandesa Suna Huls decidiu compartilhar com a avó sua opção sexual e contou que gosta de meninas e de meninos. Para sua surpresa, a vovó deu de presente lindo tricô feito a mão com o desenho de um arco-íris, o símbolo atrelado ao movimento LGBT.
A jovem bissexual postou a foto de seu presente nas redes e a imagem viralizou. "Há algumas semanas eu contei a minha avó que eu sou bissexual e ela me deu isso. Minha avó me fez um suéter de arco-íris", escreveu Suna na postagem.


Em entrevista ao site Pink News, Suna Huls contou sobre a repercussão. "Eu não fazia ideia que a foto ia receber tanta atenção. Eu fiquei muito feliz, porque eu tenho que mostrar ao mundo como minha avó é incrível!"

Na entrevista ao site, ela compartilhou que passou por momentos muito difíceis, pois perdeu a mãe há poucos meses.O suéter feito pela avó simbolizou muito mais do que um presente e fez Suna sentir-se amada e muito feliz. "Eu não tinha idéia de como ela iria reagir. Mas eu sabia que ela me amava muito e eu meio que esperava que ela apoiasse. Eu tive que explicar a ela o que significava. Ela realmente não sabe muito sobre a comunidade LGBT. Agora eu posso ser finalmente eu mesma", acrescentou.

Fonte: Marie Clarie

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...