"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 04:02 by LezLOVE in , , ,    No comments

Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz) formarão casal em Rock Story

Depois de passar tanto tempo nutrindo uma paixão platônica por Diana (Alinne Moraes), Vanessa (Lorena Comparato) vai finalmente encontrar o amor correspondido, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Bianca (Mariana Vaz) vai trabalhar na gravadora como secretária de Gordo (Herson Capri) e as duas se encantam uma pela outra. A essa altura da trama a filha de Edith (Viviane Araújo) já terá revelado para a família que é gay.

VANESSA CONVERSA COM BIANCA SOBRE SUA SEXUALIDADE

Por ter ajudado Gui (Vladimir Brichta) a desmascarar Lázaro (João Vicente de Castro), Bianca é indicada pelo roqueiro para ocupar a vaga de Nanda (Kizi Vaz) na Som Discos. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" o romance com Vanessa começa com uma conversa que as duas terão sobre sexualidade. "Eu tive uns namorados, há muito tempo, mas entendi logo que não era a minha. Mas eu nunca tinha me encantado de verdade por uma garota... Como tá acontecendo agora...", diz a nova funcionária da gravadora.

BIANCA QUER SABER SE VANESSA TEM ALGUÉM

Quando Bianca pergunta se Vanessa tem alguém, ela se abre: "Eu sei que vou parecer uma louca dizendo isso... mas essa minha maluquice com a Diana (Alinne Moraes)... a palavra é essa: maluquice. Essa adoração doida tomou minha vida toda, não consigo me interessar por ninguém há anos". "Mesmo sabendo que ela não gosta de você do mesmo jeito, que nunca vai existir nada...", questiona a nova secretária de Gordo.

VANESSA SE DECLARA: 'VOCÊ ME FAZ BEM'

Ao responder a pergunta, Vanessa admite: "Mesmo assim", e completa: "Mas isso mudou, Bianca. E muito por sua causa. É como se eu tivesse acordando de um sonho muito demorado... tô vendo a Diana com outros olhos, como a pessoa cheia de defeitos que ela é, tô vendo que ela não me faz bem. Agora eu tenho alguém pra comparar, né? Você me faz bem. Muito". No fim da cena, as duas trocam olhares felizes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...