"Amem sem cor, raça ou gênero."


Ivete Sangalo será a grande atração do festival de música eletrônica que vai acontecer em Morro de São Paulo, na Bahia, em junho deste ano. O evento chamado San Island Weekend já ganhou o apelido de “Ilha gay de Ivete”, por conta do público esperado e da sociedade da rainha ao evento.

Ivete está colocando seu rico dinheirinho no festival junto com o Clube San Sebastian, conhecido por concentrar o maior número de homossexuais endinheirados do eixo baiano em suas baladas. Tudo isso está causando ciumeira entre as divas do axé. Claudia Leitte foi a estrela de uma pool party promovida pelo Clube, que aconteceu em Salvador, no início do ano de 2016, mas não teve sua agenda consultada desta vez. Daniela Mercury, que, como se sabe, é proclamada rainha da turma LGBT da Bahia, também ficou de fora. Até Alinne Rosa torceu o nariz.



A “Ilha gay de Ivete” terá quatro festas entre os dias 2 e 4 de junho, e num deles, ainda sem data divulgada, ela fará show . Os ingressos começaram a ser vendidos  e o acesso ao fervo será exclusivo para aqueles que comprarem o combo hospedagem e ingressos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...