"Amem sem cor, raça ou gênero."

On 05:58 by LezLOVE in , ,    No comments

"O beijo encaixou", diz Monique Evans sobre namoro com Cacá Werneck.


Monique Evans não esconde de ninguém sua paixão pela DJ Cacá Werneck. As duas estiveram no 'Superpop' desta quarta (26).

Juntas desde o final de 2014, elas falaram do início do relacionamento, quebrando alguns tabus sobre o namoro gay e Monique revelou: "O beijo encaixou, sabe? Quando a gente deu o primeiro beijo, vimos que era fogo", vibrou Monique, afirmando que sabia que era amor.

Monique entregou que o romance começou através de um amigo em comum e que a amizade sempre esteve à frente. "Sexo na minha vida nunca foi prioridade", confidenciou.

O estilo de vida da loira também mudou por causa de sua orientação sexual, segundo ela mesma comenta, com humor. Como quando foi fazer as unhas e disse à manicure: "Eu agora sou sapatão, corta bem curtinho", disse.

Vítimas de ataques homofóbicos nas redes sociais, Monique e Cacá prometeram procurar a polícia para punir os autores dos comentários ofensivos. Cacá aproveitou para mandar um recado aos haters: “As pessoas precisam acreditar mais no amor. Aqui não tem interesse, não. A gente se ama de verdade”.




Ao final da atração, Bárbara Evans mandou um recado para a mãe e a companheira, emocionando o casal ao demonstrar total apoio ao relacionamento: “Vocês duas sabem o quanto são especiais para mim e o quanto guardo vocês no meu coração. Cacá, muito obrigada por cuidar da minha mãe, por amar a gente e fazer nossa família mais feliz. Tenho muito orgulho de vocês”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...